
Esta sede de ser magra sempre esteve comigo e agora mais do que nunca.
Talvez pelo facto de estar a consegui-lo de uma maneira que nunca experimentara antes. Sim! De facto estou a emagrecer e melhor que isso...é notável que estou, de facto, a emagrecer.
Não se trata daquele meio quilo estúpido que perdemos e achamos que toda a gente repara...de facto nunca ninguém repara em meio quilo perdido ou ganho.
No fim do semestre da faculdade e iniciada a época de exames estava com o maior peso de sempre atingido...64kgs. Nunca me sentira tão mal, tão gorda. A minha auto-estima tinha batido no fundo. A última vez que me pesara (porque a balança não tinha tirado férias ainda) estava com 61 kgs...obviamente fiquei satisfeita e continuei a fazer dieta...hoje decidi pegar na maldita balança que de um momento para o outro deixou de dar sinais de vida...e eis que a desgraçada funcionava outra vez..."57 kgs...nada mau Liz" fiquei contente (atenção...palavra diferente de satisfeita).
Sinto que ainda tenho muito caminho pela frente. O meu objectivo é atingir o peso que para a minha altura é considerado o minimo para ser saudável: 47 kgs. O mesmo que dizer que me faltam 10 kgs certinhos para perder.
Decidi criar um blog porque na verdade tenho seguido alguns e acredito que encontre aqui algum apoio dificil de encontrar na "vida real".
Vou passando e entretanto vou descobrindo os vossos blogs:p
beijinho
Liz'