terça-feira, 8 de setembro de 2009


Olá princesas=)
Ora bemm...continuo a emagrecer, mas lentameeeeente. É desesperante ver todos os dias os ponteiros da balança alterarem de forma tão vagarosa...por isso mesmo só me volto a pesar na próxima sexta.
É um facto que não tenho feito aquela dieta restritiva em que o pão e companhia lda. são completamente excluidos. Ainda ontem fui mac'donalds...não que goste muito, na verdade não aprecio, mas a minha mãe queria ir e lá fui com ela. Comi um Mac'fish e em vez que batata frita pedi salada, diminuindo consideravelmente o prejuizo.

Ontem o cardápio de ontem foi:

p.a. 1 pão integral com queijo fresco magro + café
alm. 1 mac-fish + salada + 1 café
l. 1 iogurte magro
j. 1 sopa sem batata

exercicio: +\- 45 min de natação

beijunho
Liz'

3 comentários:

  1. Oi querida eu tbm tenho evitado me pesar, demora muito a emagrecer.
    Eu esqueci de falar com vc sobre o seu comentário a respeito da nutricionista. Olha eu tbm não tenho grana pra isso, eu me trato pelo sus mesmo, na sua cidade deve ter sim, TD meu acompanhamento é grátis, psicólogo, psiquiatra a nutricionista tbm.
    Procure se informar ok?
    Beijinhos e forças sempre.

    ResponderEliminar
  2. olá,
    obrigada pela visita no meu blog. já te adicionei.
    também não gosto muito do mac, mas como todos os meus amigos lá vão costumava ir. hoje evito. não só porque engorda imenso, mas também porque não alimenta absolutamente nada.
    boa continuação
    xoxo

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que esta a correr bem, mesmo que lento, a ementa ok o mc' mas isso é assim apenas de vez em quando, esta boazinha e para continuar!
    boa sorte ok?
    linkei-te
    bom fim de semana
    bjoka

    ResponderEliminar