terça-feira, 6 de outubro de 2009

The rain


Tinha tantos planos e acabei por não levar a cabo nenhum.

"Amanhã" digo sempre...

Vamos ver se é desta... =\
Desmotivada. Triste. Sozinha.
Odeio chuva. Odeio tempo cinzento. Dá-me fome. Faz-me sentir feia. Fico despenteada:o

Quero mudar...preciso de determinação:\


****

Na faculdade estou a atinar...tenho ido ás aulas todas e prometi fazer todas as cadeiras em que estou inscrita...isso tem MESMO de ser!!! Estudar cansa...e chego a casa cansada e o que tenho??? F-O-M-E

A minha vida amorosa está um verdadeiro caus, finjo que não se passa nada mas ser rejeitada, humilhada e usada como simples depósito de esperma faz-me sentir ainda pior...e quando penso nisso a fundo apetece-me engolir um pacote de bolachas de chocolate com embalagem e tudo...enfim sou uma obesa a descontar na comida e o meu peso anda nos 58 kgs!

Há dias maus. Os meus têm sido mesmo maus. São vidas... =|

beijinho*

5 comentários:

  1. ha dias maus mas também ha dias bons. de certeza que amanha será um dia bom!
    que dia deprimente ... parece inverno.
    bju

    ResponderEliminar
  2. Amanhã... isso tem de parar, eu andei um ano a dizer amanhã (queria perder 2kg), resultado, eu até estava magra, um ano depois tinha 15kg a mais.

    É hoje :)

    ResponderEliminar
  3. Oi querida!
    Não fique assim viu, nunca é tarde pra recomeçar, dias maus realmente existem, mas tbm há esperança de dias melhores, basta vc lutar por isso.
    Vc é forte eu sei disso, vá atrás do seu sonho.
    Estou com vc, boa sorte.

    ResponderEliminar
  4. Hey, não podes fazer de ti algum objecto, para ninguém e muito menos para um tolo, deixa isso, toma uma decisão que pode parecer demais egoísta mas que te fará mais bem. Precisas de algo para ti, nem que seja um decisão. Quanto á faculdade, pois estudar é sempre um saco, falo de mim que estando no secundário e impondo uma média boa me ponho a desiludir e chego dias inteiros a estudar e recebendo a nota comendo que nem uma louca.
    Planos são sempre uma coisa bem perigosa, quando mais queremos algo por vezes menos o temos.
    um bom fim de semana
    bjoka

    ResponderEliminar
  5. Hey
    Acabei de descobrir o teu blog e... Bem, posso dizer que deste lado os sentimentos são bastante similares.
    Vou-te seguir, if you don't mind... *
    Coragem, controlo.

    **

    ResponderEliminar