segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Acordar para a vida HOJE


Bem eu parece que andava a fazer campanha politica com o meu corpo...devia ser desta época de eleições...
"Eu prometo que vou comer melhor... Não comer porcarias Vou fazer exercicio... Vou emagrecer os quilos todos até ao fim do ano"

Enfim...ao menos eles não cumprem...mas emagrecem o país...eu não cumpro e engordo a olhos vistos! Bem chega de falar de politica=)

Pois é...a Liza começou a ganhar juizooo hoje! Quando o ponteiro estava prestes a bater nos 59 kgs eu pensei "Não! Chega! Juro que nunca mais entro na casa dos 60 kgs...é que nem pensar...e daqui a pouco quero estar a dizer que não entro na casa dos 50 kgs outra vez!"

Cheguei a uma conclusão...o Inverno engorda-me...deve ser do vento que tem mais calorias que o normal...porque os chocolates e leite com cereias a toda a outra e as bolachas não devem ter assim tantas calorias (ironia)

Mas a falar muito a sério...julgo que descobri a solução para este inverno...comer mais vezes ao dia...coisinhas quentinhas! De modo a evitar as compulsões cuja a hora mais perigosa é o lanche!

cardápio de hoje:
p.a. café bolero (20cal ?) + 3 colheres de all bran (70 cal)
l. 1 iogurte magro (52 cal)
alm. 1 sopa (150 cal)
l. 1 kiwi (50 cal)
l. café (20cal ?) + 3 colheres all bran (70 cal)
j. sopa (150 cal) + 1 laranja pequena (85 cal)

total: 667 calorias


Duvida do dia: se o vosso ex-namorado desse o vosso nr de telefone a um amigo...o que achariam?
Sinceramente...eu sinto-me um lixo. Para ele devo valer tão pouco que até os amigos podem ficar com os restos...

3 comentários:

  1. olá linda,
    não pude deixar de notar as calorias da sopa que comes. espero que não leves a mal a dica que te vou dar... há pouco tempo descobri uma sopa bem light. não sei se é nova ou já existia e eu nunca dei por ela. encontrei-a no continente na prateleira dos pre-condicionados. é da knorr linea. são pacotes de 500ml que contem cerca de 15Cal por 100ml. ao inicio pensei que iria passar fome, mas as sopas são bem gostosas e saciam. aconselho!
    de resto acho que foi um optimo lf.
    bju

    ResponderEliminar
  2. Pois, sinto-me assim também, quase a detestar dizer todos os dias que consigo e depois, enfim.
    o cardápio parece bom, espero que consigas.
    quanto á duvida, isso é mesmo maldade, assim o sentia, era como passar a roupa usada ao seguinte :s mesmo mau, mas já passei por um cobarde desses e não vale a pena dizer muito: ignorar ou confrontar com todas as forças.
    bjoka

    ResponderEliminar
  3. "Cheguei a uma conclusão...o Inverno engorda-me...deve ser do vento que tem mais calorias que o normal...porque os chocolates e leite com cereias a toda a outra e as bolachas não devem ter assim tantas calorias"
    LOOOOOL Demais;)
    Ah homens...todos iguais!
    Mas também pode ser que goste apenas muito do amigo e queira fazer um bom casamento, com uma rapariga que saiba que é mesmo de confiança ou excelente...ou então não xD
    Só conhecendo e mesmoo assiiim como é homem nunca se sabe ele às vezes são impossiveis de compreender loool
    Gosto muito do teu blog=)

    ResponderEliminar